emirates menor.jpg

Se estiver acessando de celular recomendo ir para  https://intercambio.tv.br que tem o resumo das informações deste portal de empregos internacionais com menos vídeos e mais rápida a navegação.

 

Conseguimos para nossos clientes  que são contratados  para trabalhar em turismo e hotelaria no Oriente Médio  : contratos  de trabalho de 2 a 4 anos + Passagem de Ida e Volta GRÁTIS  + Despesas com Visto de trabalho GRÁTIS  + Acomodação  GRÁTIS + Alimentação GRÁTIS + Uniforme GRÁTIS + Plano de Saúde  GRÁTIS + Transporte  diário GRÁTIS+ Salário SEM impostos + Taxa de Serviço + Gorjetas + Incentivos + Prêmios + férias anual ;

 

 

 

Favor ler site inteiro e depois use o Whats 11 9 4858 2000 para ser atendido (a).

Venha trabalhar no hotel que vai hospedar a seleçao Brasileira de futebol no Qatar.

Conteúdo exclusivo em nossas redes sociais abaixo.

Após ler nosso site inteiro, será bem vindo para tirar todas as suas dúvidas pelo nosso novo  Whats 11 9 4858 2000

Venha Morar e Trabalhar na sede da próxima Copa do Mundo de Futebol.

Venha Ver e Sentir de perto todas as Emoções deste evento  ÚNICO na história do futebol mundial.

 

 

800.000 empregos serão criados em Dubai , Qatar e região e aceitam brasileiros para todos os cargos , principalmente no turismo , hotelaria , gastronomia e saúde .

 

 

 

Como trabalhar no Qatar

 

 

Nos últimos anos, tem-se observado no Brasil, uma grande onda de migração da população, isto é, de brasileiros buscando oportunidades de trabalho e mudanças de vida no exterior. Dentre as diversas razões que podem explicar esse fenômeno, as sucessivas crises econômicas e políticas que o país vem sofrendo tem tornado a vida por aqui cada vez mais difícil e desgastante.

 

E, dentro desse desejo de encontrar novos horizontes, o Oriente Médio está entre as regiões mais procuradas pelos brasileiros, por oferecer, em muitos países, uma excelente infraestrutura, governo organizado e, principalmente, os melhores salários.

 

 

Por que trabalhar no Qatar?

 

O Qatar é um dos países mais buscados pelos brasileiros que visam novas oportunidades de emprego. Em um sistema de governo totalmente organizado e totalmente livre de impostos, o Qatar ainda possui a segunda maior renda per capita do mundo, sendo um país novo, próspero, em constante expansão e, principalmente, muito promissor.

 

 

Atualmente, o Qatar ainda experimenta uma nova fase de superexpansão, que são os preparativos para sediar a Copa do Mundo de 2022, preparando-se em infraestrutura e tecnologia para receber milhões de turistas de todo o mundo e, para isso, o Qatar oferece milhares de novas oportunidades de empregos em diversas áreas.

 

Quais são as principais vagas no Qatar?

 

O grande problema do emprego no Qatar é que o país recebeu uma imensa quantidade de investimento estrangeiro e, ao mesmo tempo, não possui profissionais qualificados para manter as tecnologias e projetos de expansão para a região. Como resultado, o país oferece muitas oportunidades para estrangeiros o tempo inteiro.

 

 

Das principais áreas deficientes de profissionais qualificados no Qatar está a área de saúde. Atualmente o país precisa de 150 médicos por ano e mais diversos profissionais especializados (fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, etc) para atender às suas necessidades. Até 2022, o Qatar pretende também se tornar um centro esportivo referencial para o Oriente Médio e, por isso, há também uma imensa demanda de profissionais ligados à área, principalmente ao futebol e aos esportes olímpicos (o Qatar pretende sediar as Olimpíadas de 2025).

 

 

A Construção Civil, Engenharia e empregos ligados à petróleo e gás são outras áreas que sempre possuem altas demandas na região, sendo os grandes carros chefes. Nos últimos anos, porém, tem crescido exponencialmente a oferta de empregos em hotéis de luxo e companhias aéreas, como a Qatar Airways.

 

 

 

 

Venha Morar e Trabalhar na sede da próxima Copa do Mundo de Futebol pela MTV Intercâmbios.

 

Venha Ver e Sentir de perto todas as Emoções deste evento  ÚNICO na história do futebol mundial.