Venha Morar e Trabalhar na sede da próxima Copa do Mundo de Futebol.

Venha Ver e Sentir de perto todas as Emoções deste evento  ÚNICO na história do futebol mundial.

 

 

800.000 empregos serão criados em Dubai , Qatar e região e aceitam brasileiros para todos os cargos , principalmente no turismo , hotelaria , gastronomia e saúde .

 

 

Um dos mais importantes eventos mundiais, é uma feira internacional que reúne diversos setores, como: empresas privadas, ongs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia.

 

Com uma verba de US$ 7,5 bilhões destinada a realização da Expo, Dubai estima um retorno de US$ 20 bilhões e a criação de 270 mil empregos ligados ao comércio e serviços.

 

O que é a World Expo?

 

O evento é realizado a cada cinco anos, durante seis meses, e atrai milhões de visitantes para explorar inovações, ideias e avanços científicos e tecnológicos. A World Expo promove a indústria nova e atual e tem como objetivo máximo proporcionar mudança global.

 

O tema vencedor,Conectar mentes, criar o futuro, fará com que Dubai seja o centro das atenções porque a cidade sedia um fórum para discutir questões globais importantes como sustentabilidade, mobilidade e oportunidade.

 

Brasil terá tenda hi-tech, feita de aço, lona e água, na Expo 2020, em Dubai.

 

Uma tenda hi-tech em plena Dubai. Uma palafita fincada num espelho d´água. O pavilhão do Brasil na Expo 2020, que irá de 20 de outubro de 2020 a 10 abril de 2021 nos Emirados Árabes Unidos, poderia se resumir na conjunção dessas duas imagens.

 

Veja aqui comercial de TV gravado pelo jogador Messi https://www.youtube.com/watch?v=pLrCthZl-j4

 

 

 

Como trabalhar no Qatar

 

 

Nos últimos anos, tem-se observado no Brasil, uma grande onda de migração da população, isto é, de brasileiros buscando oportunidades de trabalho e mudanças de vida no exterior. Dentre as diversas razões que podem explicar esse fenômeno, as sucessivas crises econômicas e políticas que o país vem sofrendo tem tornado a vida por aqui cada vez mais difícil e desgastante.

 

E, dentro desse desejo de encontrar novos horizontes, o Oriente Médio está entre as regiões mais procuradas pelos brasileiros, por oferecer, em muitos países, uma excelente infraestrutura, governo organizado e, principalmente, os melhores salários.

 

 

Por que trabalhar no Qatar?

 

O Qatar é um dos países mais buscados pelos brasileiros que visam novas oportunidades de emprego. Em um sistema de governo totalmente organizado e totalmente livre de impostos, o Qatar ainda possui a segunda maior renda per capita do mundo, sendo um país novo, próspero, em constante expansão e, principalmente, muito promissor.

 

 

Atualmente, o Qatar ainda experimenta uma nova fase de superexpansão, que são os preparativos para sediar a Copa do Mundo de 2022, preparando-se em infraestrutura e tecnologia para receber milhões de turistas de todo o mundo e, para isso, o Qatar oferece milhares de novas oportunidades de empregos em diversas áreas.

 

Quais são as principais vagas no Qatar?

 

O grande problema do emprego no Qatar é que o país recebeu uma imensa quantidade de investimento estrangeiro e, ao mesmo tempo, não possui profissionais qualificados para manter as tecnologias e projetos de expansão para a região. Como resultado, o país oferece muitas oportunidades para estrangeiros o tempo inteiro.

 

 

Das principais áreas deficientes de profissionais qualificados no Qatar está a área de saúde. Atualmente o país precisa de 150 médicos por ano e mais diversos profissionais especializados (fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, etc) para atender às suas necessidades. Até 2022, o Qatar pretende também se tornar um centro esportivo referencial para o Oriente Médio e, por isso, há também uma imensa demanda de profissionais ligados à área, principalmente ao futebol e aos esportes olímpicos (o Qatar pretende sediar as Olimpíadas de 2025).

 

 

A Construção Civil, Engenharia e empregos ligados à petróleo e gás são outras áreas que sempre possuem altas demandas na região, sendo os grandes carros chefes. Nos últimos anos, porém, tem crescido exponencialmente a oferta de empregos em hotéis de luxo e companhias aéreas, como a Qatar Airways.

 

 

 

 

Venha Morar e Trabalhar na sede da próxima Copa do Mundo de Futebol pela MTV Intercâmbios.

 

Venha Ver e Sentir de perto todas as Emoções deste evento  ÚNICO na história do futebol mundial.