Se estiver acessando de celular recomendo ir para  https://intercambio.tv.br que tem o resumo das informações deste portal de empregos internacionais com menos vídeos e mais rápida a navegação.

 

Somos a  única  agência  especializada de Intercâmbios Remunerados e Profissionais  do Brasil  que tem 8.000 RESULTADOS comprovados aos clientes e cobramos uma taxa de assessoria muito baixa das pessoas interessadas em conseguirem um emprego sério,honesto, idôneo e bem remunerado no exterior.
Sendo 50% para iniciar o agenciamento e ***50% somente APÓS você receber R$ 100.000,00 em salários***

Conteúdo exclusivo em nossas redes sociais abaixo.

Anote em sua agenda : próxima excursão para trabalhar em Dubai e Qatar dia 30 de Setembro

com passagem paga pela empresa.

 

namorado gratis.jpg

casal.png

Promoção: Aqui  Marido Não Paga e vai de Carona!!

Na compra do nosso curso de Inglês ou Árabe que mandaremos em sua casa para te ajudar a ser contratada mais rapidamente e com salários maiores ,  à vista ou no cartão , por mais R$ 1,00

( um real) você inscreve também seu marido/noivo/namorado.

 

Promoção válida somente até o dia 12 de Junho- Dia dos Namorados.

 

800.000 empregos serão criados em Dubai , Qatar  ,Kuwait , Bahrain , Arábia  e região e aceitam brasileiros para todos os cargos , principalmente no Turismo , Hotelaria , Gastronomia , Engenharia e Saúde .

 

Conseguimos para nossos clientes que são contratados  para trabalhar em turismo e hotelaria nos Emirados Árabes e região : contratos  de trabalho de 2 a 4 anos + Passagem de Ida e Volta + Despesas com Visto de trabalho + Acomodação + Alimentação + Uniforme + Plano de Saúde + Transporte + Salário SEM impostos + Taxa de Serviço + Gorjetas + Incentivos + Prêmios + férias anual ;

 

cursos4.jpg

Posso levar a minha esposa para trabalhar no mesmo hotel?


Resposta: Sim, possível, casais legalmente casados ou com união estável comprovada podem morar juntos . Irão ter um quarto exclusivo em apto ou casa dividida com outros funcionários.

É mais fácil em empresas de pequeno e médio porte.

Para casais homo afetivos é mais fácil ainda .

A MTV Intercâmbios recomenda registrar a união estável ou casar-se em cartório em sua cidade hoje e fazer a tradução juramentada deste documento antes de viajar .

 

 

 DECLARAÇÃO DE ESTADO CIVIL
 

A Repartição Consular poderá emitir “Declaração Consular de Estado Civil” aos cidadãos brasileiros que pretendam contrair matrimônio perante autoridade estrangeira de sua jurisdição. 

A "Declaração Consular de Estado Civil" terá como base o formulário "Declaração de Estado Civil" preenchida e assinada pelo declarante e duas testemunhas, que poderão ser brasileiras ou estrangeiras, com firma reconhecida em cartório. Se brasileiro, as testemunhas poderão assinar perante a Autoridade Consular ou ter sua firma reconhecida em cartório, no Brasil ou no exterior. Se estrangeiras, terão que ter sua firma reconhecida em cartório, no Brasil ou no exterior.

Somente poderá ser emitida mediante a apresentação de documento, com foto, que comprove a nacionalidade brasileira do requerente, além do documento listado em cada um dos casos abaixo:


1) SE SOLTEIRO(A): original e fotocópia de 2ª via de certidão de nascimento brasileira, emitida, obrigatoriamente, há menos de seis meses;

2) SE DIVORCIADO(A): original e fotocópia de 2ª. via da certidão de casamento brasileira emitida, obrigatoriamente, há menos de seis meses, contendo averbação do divórcio;

3) SE VIÚVO(A): (a) original e fotocópia da 2ª. via da certidão de casamento com anotação de viuvez ou (b) original e fotocópia da 2ª. via da certidão de casamento sem anotação e da certidão de óbito do cônjuge.

Ao solicitar a emissão de “Declaração Consular de Estado Civil”, o cidadão deverá levar em consideração as normas brasileiras que tratam dos crimes de bigamia e de falsidade ideológica.

 

 

 

Posso levar filhos ?

SIM , se for contratado como Gerente ou Diretor pois empresa fornece um apartamento mobiliado . Em cargos inferiores , não pode levar dependentes pois o alojamento não tem estrutura para isso  .

 

Posso levar gatos , cachorros ou outros pets ?

Não, se for morar no alojamento do hotel . Mas se for contratado como Gerente , poderá levar.

 

 

familia eua.jpg

 

 

O programa H-2B permite que os empregadores dos EUA ou agentes dos EUA que atendam a requisitos regulamentares específicos tragam estrangeiros para os Estados Unidos para preencher vagas temporárias não agrícolas. Um empregador dos EUA, ou agente dos EUA, conforme descrito nos regulamentos, deve apresentar o Formulário I-129, Petição para trabalhador não-imigrante, em nome de um possível trabalhador.

 

QUEM PODE SE QUALIFICAR PARA A CLASSIFICAÇÃO H-2B?

Para se qualificar para a classificação de não-imigrante H-2B, o peticionário deve estabelecer que:

  • Não há trabalhadores americanos suficientes capazes, dispostos, qualificados e disponíveis para realizar o trabalho temporário.
  • Empregar trabalhadores H-2B não afetará adversamente os salários e as condições de trabalho de trabalhadores norte-americanos empregados da mesma forma.
  • Sua necessidade de serviços ou mão-de-obra do trabalhador em perspectiva é temporária, independentemente de o trabalho subjacente poder ser descrito como temporário. A necessidade do empregador é considerada temporária se for um (n):

 

  • Ocorrência única - Um peticionário que reivindique uma ocorrência única deve mostrar que possui:
  • Uma situação de emprego que é de outra forma permanente, mas um evento temporário de curta duração criou a necessidade de um trabalhador temporário.
  • Não empregados empregados para executar o serviço ou trabalho no passado, e não precisarão de trabalhadores para executar os serviços ou trabalho no futuro;

 

  • Necessidade sazonal - Um peticionário que reivindica uma necessidade sazonal deve mostrar que o serviço ou trabalho para o qual procura trabalhadores é:
  • Tradicionalmente ligado a uma estação do ano por um evento ou padrão; e
  • De natureza recorrente.

Nota: Você não pode reivindicar uma necessidade sazonal se o período de tempo em que você não precisa do serviço ou mão-de-obra for:

  • Imprevisível;
  • Sujeito a mudanças; ou
  • Considerado um período de férias para seus funcionários permanentes.

 

 

PERÍODO DE ESTADIA

Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário. A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida que cubra o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de prorrogação. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.

Uma pessoa que tenha mantido o status de não-imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar a readmissão como um não-imigrante H-2B. Além disso, o tempo anterior gasto em outras classificações H ou L conta para o tempo total de H-2B.

 

FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4. Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.

 

 

Aproveitar, Comprar e Economizar