Se estiver acessando de celular recomendo ir para  https://intercambio.tv.br que tem o resumo das informações deste portal de empregos internacionais com menos vídeos e mais rápida a navegação.

 

Temos também um site apenas com depoimentos de pessoas iguais a você  e até de sua cidade que já viajaram conosco , leia em   www.intercambiobarato.tur.br

 

Somos a  única  agência  especializada de Intercâmbios Remunerados e Profissionais  do Brasil  desde 1990 que tem 8.000 RESULTADOS comprovados aos clientes e cobramos uma taxa de assessoria muito baixa das pessoas interessadas em conseguirem um emprego sério,honesto, idôneo e bem remunerado no exterior.


Sendo 50% para iniciar o agenciamento e ***50% somente APÓS você receber R$ 300.000,00 em salários no Plano P300***

 

Favor ler site inteiro e depois use o Whats 11 9 4858 2000 para ser atendido (a).

Conteúdo exclusivo em nossas redes sociais abaixo.

Após ler nosso site inteiro, será bem vindo para tirar todas as suas dúvidas pelo nosso novo  Whats 11 9 4858 2000

Experimente nossa agência por 15 dias SEM COMPROMISSO e ainda ganhe nosso E-Book com as perguntas que caem nas entrevistas de empregos internacionais https://mtvintercambios.com.br/experimente

 

Estamos com 50 vagas nos EUA com visto H2B e NÃO PRECISA DE INGLÊS ( 11/03/2020)

 

 

Olá, sou proprietário de uma empresa em Indiana e pretendemos contratar cerca de 50 paisagistas. Sua empresa está disposta a nos ajudar? Estamos familiarizados com o processo H2B Visa, nossas contratações são do México, mas este ano não poderemos trazê-las devido à não aprovação e também à posse dos H2B's.

Estamos procurando contratar trabalhadores em geral. Eles terão que trabalhar no mínimo oito horas por dia, receberão horas extras se o projeto for superior a oito horas, terão que plantar palha, plantar canteiros, cortar a grama de propriedades residenciais, não precisar falar inglês, eles têm que estar dispostos a trabalhar por nove meses em Indiana com um visto H2B

 

VEJA A RELAÇÃO PARCIAL DAS VAGAS AQUI  https://mtvintercambios.com.br/h2b

david.jpg
depoimento mae.jpg
cruzeiros.jpg

Depoimento de cliente que ajudamos a conseguir o Green Card 

 

From: "Jussara"
Cc: info@crew.com.br
Sent:: Sunday, June 17, 2001 8:36 PM
Subject: Sara - A sua cliente mais "crika"

Oi Marcelo, Oi Izael td bem, ja estou emocionada so de escrever, como vai Td bem c/ vcs? Eu so consegui hoje o seu e-mail p/ conversar por isso que nao te escrevi antes. Quanto as ligacoes sei que posso fazer a cobrar, mas sei que sao caras e como e p/ bater papo, por enquanto nao estou c/ problemas preferi segurar mais um pouco. Agora nos falaremos sempre ok. Meus amores fotos e postais somente a partir de outubro, motivo: o meu Carro ainda esta c/ a baba anterior que se encontra na residencia, pois o Contrato dela so termina em 25 de setembro, e caso a Sra. Walker dispense-a antes do prazo tera que pagar uma multa muito alta. Por esse motivo dependo dela mesma p/ ir ate o centro comprar algo, ou dos amigos que ja fiz aqui, mas os mesmos sao muito ocupados, qdo estiver c/ o meu carro, vou ao correio, envio fotos postais etc...


A Renata esta super contente c/ os email-s que vc tem enviado p/ ela c/ proposta de trabalho, eu estou tentando fazer a cabeca dela p/ nao pegar de baba pois ela domina o ingles super bem e da aula em SP, ela acha que os outros empregos ela tem que pagar p/ morar e de baba nao, me entende. Sei que ela vai usufruir de seus servicos, mas acho uma judiacao,perda de tempo e dinheiro, sujeitar-se a trabalhar de baba, uma vez que podes trabalhar em um hotel ou cruzeiro ganhando muito mais. Bom eu particularmente estou me matando de estudar, vou p/ aula desde o Dia 04/06/, embarquei dia 29/06/ lembra? Ah ja ia me esquecendo qdo estava saindo p/ o aeroporto chega em casa um moco que ira p/ Londres ou ja foi, ele tb fez jornalismo na Sao Judas, conheci rapidamente, ele e muito legal, mas nao me escreveu ate hoje, e nao tenho o e-mail dele.


Marcelo, nao vejo a hora decomecar a lhe pagar, mas como lhe disse dinhero somente em Agosto qdo. quando comecarei a trabalhar.
Olha meus objetivos ja estao tracados, apesar do palacio em, que moro ser muito 10, hospedagem 5 estrelas, eu ficarei aqui somente um ano, ou seja o suficiente p/ aprender o ingles, portanto necessitarei da sua ajuda, p/ um hotel ou navio. Minha intencao qdo obter fluencia na lingua, e morar na Europa juntamente c/ a Renata na mesma cidade, apesar que nao suporto aquele tempo cinza, mas c/ uma amiga e falando bem, acredito que em uma semana já terei varios amigos, e tb esquecerei o tempo cinza. E nao se esqueca vou trabalhar como recepcionista de Hotel ou na area de Eventos, pois esse e o meu forte.Portanto pode ir mechendo seus pauzinhos p/ a Sara, pois sossego comigo, somente apos comprar meu apto em SP, e retorno ao Brasil.


Conversaremos mais durante a semana qdo me responder este e-mail, pois sei que tem varios p/ ler, e eu tenho tempo de sobra p/ escrever, malhar, e estudar. Um super beijo a tds, e lembre-se sossego comigo somente apos 2 anos ha há ha ....
Sara - * Que Deus continue iluminando sua via e do Izael, pois p/ vcs pode nao ser nada, mas p/ mim foi muito mais do que um presente a forma do pagamento que me fizeste, caso contrario eu estaria ate hoje no Brasil, ou talvez perdido o meu Green Card.

Rezo sempre p/ vcs, que Deus lhe retribua em muitas bênçãos o que fizeram pela Sara e pelos os outros.
Saudades...
Acredito que vou conseguir superar muito bem os 3 meses criticos que vcs falaram, pois qdo percebo que a tristeza quer chegar me ocupo o maximo,e leio bastante.Tenho certeza que Deus me dara forcas suficiente e ja esta me dando, eu nao terei a famosa "depre"...
Desculpe a falta de acentuacao, pois nao entendo essa configuracao ok
Beijos

 

Temos boas notícias para você : agora são 81.000 chances de conseguir seu visto de trabalho temporário nos EUA com o visto H2B .

 

Como você sabe, somos os pioneiros e especialistas em recrutar para os hotéis em Dubai e região.

 

São grandes redes hoteleiras com presença global , incluindo no Brasil , Estados Unidos e Canadá.

 

Ou seja, já temos o contato com direto com  as empresas que precisam de  profissionais estrangeiros  ALÉM de termos o banco de dados de todos os recrutadores  autorizados pelo Governo Americano em peticionar os vistos .

 

SIM, temos os dados de contato de 5.770 empresas certificadas para onde enviaremos seu currículo todos os meses , até dar certo.

 

Demoramos 21 anos para construir esse banco de dados atualizado mensalmente e que tem um valor incalculável, mas que será usado em seu favor por um valor justo.

 

Muitos deles estão até no meu WhatsApp...

 

 

A economia nos EUA está muito aquecida , com baixo índice de desemprego e as empresas estão forçando o governo em aumentar as cotas de vistos temporários de trabalho , o H2B e o J1 , por exemplo.

 

O programa H2B é uma excelente oportunidade para homens e mulheres trabalharem legalmente nos USA com visto válido até 10 meses o primeiro contrato, podendo ser estendido ou transferido para outro empregador, podendo ainda o trabalhador permanecer até 3 anos sem retornar ao Brasil.

 

Além de :

 

 

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4.

 

 

e o MELHOR DE TUDO :

 

 

não exige-se o inglês fluente com a  certificação internacional IELTS ou TOEFL e não há limite de idade para se candidatar e a idade é mínima é 18 anos.

 

 

 

 

 

Os tipos de trabalhos H2B Visa / H2B Work incluem:


Trabalhadores da hospitalidade, Hotéis ,Chefs, Resorts e parques temáticos, Venda de ingressos, Navios de cruzeiro, Trabalhadores da construção, Manutenção, Zeladoria, Estâncias de esqui, Paisagismo, Campos de golfe, Parques aquáticos, Segurança, Operadores de passeio, Restaurantes e bares, Armazém e  Lojas de varejo.

 

RESUMINDO:

 

Nós sabemos Como, Quando, Onde e para QUEM mandar o seu currículo e se mesmo assim não der certo para você, pois sabemos que não depende apenas do nosso empenho , iremos devolver integralmente a sua taxa de adesão OU te conseguir em Dubai e região.

 

Ou seja:

 

Risco ZERO de perder seu tempo e $$ , mas se não você não tentar HOJE , jamais saberá se teria dado certo e irá sentir a dor do remorso de viver eternamente com essa dúvida que poderia ajudar você e toda a sua FAMÍLIA.

 

Mas temos um limite de aceitar apenas 8 clientes por mês para poder prestar um ótimo serviço e em alguns meses já temos uma longa lista de espera...

 

Mas quanto custa ? 

 

Para ter esta experiência internacional que poderá mudar e transformar a sua vida para melhor , cobramos 50% da nossa taxa para iniciar sua assessoria e 50% somente após você receber o primeiro contrato de trabalho internacional.

 

Ou seja, o nosso lucro está na sua contratação , por isso tentamos ser o mais rápido possível.

 

 

Se considerar justa e coerente nossa proposta , favor preencher o formulário no final da página.

 

 

 

mtv america.jpg

Venha ser estagiário em hotéis nos Estados Unidos 


● Estagiários 1 - Deve possuir uma graduação ou Diploma em hotelaria ou hotel, mais um ano de experiência de trabalho relacionada a hospitalidade em período integral fora dos Estados Unidos OU ter pelo menos 5 anos de experiência de trabalho relevante.



● Estagiários 2 : devem estar matriculados no momento como alunos em período integral em uma instituição acadêmica pós-secundária fora dos Estados Unidos ou ter se formado nos últimos 12 meses com diploma de hospitalidade / hotel / turismo. Alguma experiência relacionada à hospitalidade ou no treinamento de trabalho na posição para a qual você está se candidatando é preferida.

Todos os hotéis oferecem traslado do aeroporto e as primeiras duas semanas de hospedagem, em seguida, assistência para encontrar acomodação adequada.

Salário do Front Office são aprox. US $ 10 a US $ 15 por hora
Alimentos e Bebidas são um Salário básico mais gratuidade com uma taxa mínima garantida. A maioria vai ganhar mais de US $ 12 por hora
Salário na  culinária  são aprox. US $ 12 a US $ 15 por hora

Processo leva menos de 3 meses a partir da aplicação, que é tudo feito online, em seguida, fazemos uma entrevista de informação skype.

Nós fazemos recrutamento / registro / colocação / host documento após o processamento de colocação / patrocínio / correio do formulário Ds / preparação da entrevista Embaixada / Viagem para comunicação dos EUA e, em seguida, o acompanhamento na chegada e durante todo o programa

 

 

Para estágios na hotelaria nos Estados Unidos eu apenas indico e recomendo uma  agência lá  que já conheço há muitos anos .

Em caso de interesse exclusivo nos Estados Unidos , Inglês fluente , ter todos os requisitos para obter o Visto J1   e poder investir USD 6.000 somando-se todas as despesas até receber seu  primeiro salário lá ....Somei as taxas internacionais + taxas no consulado Brasileiro + passagem aérea + sua verba de viagem para se manter e locomover lá .

( em Dubai e região TUDO isso é pago pelas mesmas redes de hotéis que tem nos EUA = Marriott, Hyatt , Hilton, IHG , Accor , etc. Temos clientes que começaram a carreira em Dubai e depois foram transferidos para Europa e EUA )

 

  

 

 

 

 

Lembre-se  que o processo para trabalhar em Dubai e região é 90% mais rápido , fácil e barato e você  pode começar sua carreira em Dubai e depois pedir para ser transferido para os Estados Unidos , igual fez nosso cliente Otávio ao lado.

 

Compare e boa sorte !

 

Gratidão imensa ,

 

 

 

Marcelo Toledo

Agência MTV Intercâmbios

Consultor de Carreira Internacional | Headhunter | Coach de validação de diplomas | Especialista em Imigração há 21 anos

www.intercambio.TV.br

Whats 11 9 5047 2557